Reynaldo revela ansiedade por reestreia no Goiás e comenta sua permanência no clube em 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos grandes jogadores do Goiás na temporada 2021, foi sem dúvidas o zagueiro Reynaldo. Ao lado de David Duarte, que deixou o Verdão para acertar com o Fluminense, o defensor formou a defesa menos vazada da Série B do ano passado. No entanto, ao fim da temporada, Reynaldo e a diretoria do Goiás não entraram em um acordo para a permanência do atleta, deixando a torcida esmeraldina muita chateada.

Contudo, poucos dias atrás, o diretoria esmeraldina surpreendeu a todos, ao anunciar a renovação de contrato de defensor até o final deste ano. O desfecho foi bastante comemorado pela torcida do Verdão, que agora tem mais um jogador de confiança na equipe. Assim, fora da primeira partida da temporada por questões físicas, Reynaldo está pronto para estrear pelo Verdão e durante entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (28), o jogador não escondeu sua ansiedade.

Confira alguns trechos da primeira coletiva de Reynaldo com a camisa do Goiás em 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Ansiedade pela estreia

Para falar a verdade eu estou um pouco ansioso, todo ano tudo começa de novo, eu estive fora da primeira partida pela questão física, isso da um pouquinho de ansiedade, você vê tudo que aconteceu ano passado e quer fazer mais esse ano, então acho que tenho que me concentrar e trabalhar mais forte para que esse seja um ano maravilhoso e que minha estreia possa ser maravilhosa também, com a primeira vitória do ano, que é importante para começarmos a deslanchar no campeonato – afirmou Reynaldo. 

Torcida ter pedido a renovação aumenta a pressão?

Isso só me motiva mais a evoluir como profissional, acho que se você trabalhar sempre, as coisa acontecem. Eu tenho um carinho enorme pela torcida, é uma torcida apaixonante, então isso me motiva, as mensagens, as vezes um elogio, isso é importante porque eu sei que eu preciso dar mais, eu sei que eu preciso fazer a torcida estar feliz também, não é só receber elogios, eu preciso dar o meu melhor, o meu máximo, para que o time possa corresponder bem no campeonato – finalizou.

Confira as respostas de Reynaldo com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: