Após suspensão da partida contra o Goiás, presidente do Corinthians comemora decisão

Goiás
Foto: Divulgação/Corinthians

A partida entre Goiás e Corinthians, que estava marcada para acontecer neste último sábado (15), no Estádio Hailé Pinheiro, foi adiada. A decisão foi tomada única e exclusivamente pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), Otávio Noronha, que atendeu a pedidos feitos pelo presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, que condenava decisões do Ministério Público de Goiás, Polícia Militar, CBF e justiça comum, para que o jogo fosse disputado com torcida única.

Presidente do Corinthians comemora adiamento de partida contra o Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o STJD suspender a partida, a comemoração do presidente alvinegro tomou conta das redes sociais. Duilio usou de todas as suas influências para que a partida fosse anulada, mas não levou em consideração que mesmo sendo remarcada, a partida pode acontecer com torcida única da mesma forma, tendo em vista que o STJD não pode “passar por cima” de qualquer decisão que tome o Ministério Publico, já que o mesmo entende que não existe segurança para a realização da partida com duas torcidas.

Sem a Fiel o Corinthians não Joga! Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em qualquer estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva – publicou Duilio em suas redes sociais.

No fim das contas, o Goiás Esporte Clube, que em momento algum colocou qualquer dificuldade para a presença da torcida adversária é quem sai mais prejudicado com essa briga de “egos” entre dois departamentos da justiça brasileira. O clube esmeraldino afirmou em nota que agora aguarda um posicionamento da CBF para poder ressarcir ou aproveitar os ingressos que foram comprados pelos seus torcedores para esse jogo, algo em torno de 12 mil bilhetes.

Leia Mais: