Atlético-GO e Goiás se enfrentaram na tarde deste último domingo (08), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, onde o Verdão saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia Élvis. O resultado tirou o Esmeraldino da zona de rebaixamento da competição e afundou o adversário na degola, que ainda sem vencer no Brasileirão, ocupa agora a 18ª colocação, com apenas três pontos conquistados.
Adson Batista avalia derrota e elogia sistema defensivo do Goiás

Após ter vencido o Verdão na final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO levou o troco pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o presidente rubro-negro, Adson Batista, sabe que vai precisar fazer uma campanha de “recuperação”, já que diferentemente dos últimos anos, quando teve um bom começo de Série A, o Atlético-GO ainda não sabe o que é vencer nas cinco primeiras partidas.
Nós vamos ter que fazer uma Série A de recuperação, mas eu quero ressaltar que eu confio no grupo, o nosso time tem qualidade. O maior problema, que é bom, é que estamos em três competições. Tem momento que o time está exausto, tem que correr dobrado. O desgaste físico atrapalha o raciocínio, então tem situações que temos que reconhecer e saber que nós temos que deixar essa derrota para trás e pegar conceitos disso. Eu vejo o elenco deste ano com mais opções do que o do ano passado, que fez a melhor campanha da história – destacou Adson Batista após a partida.
O mandatário também fez questão de elogiar a partida feita pelo Esmeraldino, principalmente no sistema defensivo. De acordo com Adson Batista, mesmo que o Atlético-GO jogasse “até amanhã, a bola não ia entrar” no gol do Verdão.
Se jogasse até amanhã, a bola não ia entrar. Nesse momento eu tenho que ter o raciocínio para comandar o grupo, se eu for um desequilibrado e não reconhecer que o adversário fez o jogo dele, onde foram muito competitivos. Cabe ao árbitro coibir as quedas. O goleiro deles fez uma boa partida, a defesa foi perfeita. Temos que saber que a nossa caminhada está no caminho certo e eu não tenho dúvida que vamos nos recuperar nesse campeonato – completou Adson Batista.
Leia Mais:
-
Goiás e demais jogadores esmeraldinos se manifestam após ato de racismo da torcida atleticana
-
Após primeira vitória do Goiás, Jair Ventura mira parte de cima da tabela
-
Até quando? Jogador do Goiás é vítima de racismo por torcedor atleticano; veja o vídeo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Elvis de titular e outro Goias e Elvis e mais 10 ele e craque.
Esse Adson …
Tem a malandragem.
Enquanto no meu VERDÃO estão pensando em aprender a malandragem.
Aposto q se fosse derrotado ontem ninguém do Goiás daria entrevista, o Jair teria um pequeno acréscimo no nome
JairEMBORA Ventura.
O restante da historia nois torcedores ja sabemos… sufoco ate o fim da temporada.
Mesmo assim sou GOIÁS, GOIÁS, GOIÁS até morrer.