Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após vitória do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro provoca rival dentro do gramado da Serrinha; veja como foi

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube bateu o Atlético-GO neste último sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado foi muito comemorado pela torcida, já que o Esmeraldino havia perdido para o rival em casa tanto na final do Campeonato Goiano, como nas oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o adversário estava “engasgado” na garganta dos esmeraldinos, já que o presidente rubro-negro, Adson Batista, vinha provocando o Verdão.

Após vitória do Goiás, Paulo Rogério provoca rival no gramado

O presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, comemorou a vitória no clássico com o Atlético Clube Goianiense e festejou no gramado o triunfo, com uma bandeira do time. Após o jogo, o dirigente posou para uma foto que fica no Estádio Hailé Pinheiro, em que diz: “Tudo normal em Goiânia”. A frase repercutiu muito em clássicos entre os clubes e também contra o Vila Nova há alguns anos. Ela foi bastante utilizada pelo volante Léo Sena, que está de volta ao clube e depende apenas de exames médicos para poder voltar a atuar com a camisa esmeraldina.

O jogador usava a frase sempre que o Esmeraldino ganhava um clássico, ou levava algum título. Agora, foi a vez de Paulo Rogério Pinheiro fazer a provocação, tendo em vista que o presidente do outro lado, vinha “brincando” muito. Com a vitória, o Verdão abriu dez pontos do Atlético-GO e está mais próximo de confirmar sua permanência na Série A. Na próxima rodada, o time visita o Santos, na Vila Belmiro, segunda-feira, dia 5 de setembro. Confira as publicações feitas por Paulo Rogério Pinheiro em suas redes sociais:

Leia Mais:

2 thoughts on “Após vitória do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro provoca rival dentro do gramado da Serrinha; veja como foi

  • 28 de agosto de 2022 em 16:37
    Permalink

    O presidente precisa fazer alguma coisa em relação à expulsão do jogador Caio Vinícius. Esse atleta está de sacanagem com o GEC, ou está com algum problema pessoal, ou é desequilibrado. O melhor caminho é dispensa-lo, vai dar menos problemas ao Goiás.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2022 em 12:43
    Permalink

    Presidente, avisa pro Adson, caso ele continue com a ideia de jogar na Serrinha, que o aluguel é caro e time de segunda divisão não tem cacife pra este tipo de investimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.