Após vitória do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro provoca rival dentro do gramado da Serrinha; veja como foi

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube bateu o Atlético-GO neste último sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado foi muito comemorado pela torcida, já que o Esmeraldino havia perdido para o rival em casa tanto na final do Campeonato Goiano, como nas oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o adversário estava “engasgado” na garganta dos esmeraldinos, já que o presidente rubro-negro, Adson Batista, vinha provocando o Verdão.

Após vitória do Goiás, Paulo Rogério provoca rival no gramado

O presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, comemorou a vitória no clássico com o Atlético Clube Goianiense e festejou no gramado o triunfo, com uma bandeira do time. Após o jogo, o dirigente posou para uma foto que fica no Estádio Hailé Pinheiro, em que diz: “Tudo normal em Goiânia”. A frase repercutiu muito em clássicos entre os clubes e também contra o Vila Nova há alguns anos. Ela foi bastante utilizada pelo volante Léo Sena, que está de volta ao clube e depende apenas de exames médicos para poder voltar a atuar com a camisa esmeraldina.

O jogador usava a frase sempre que o Esmeraldino ganhava um clássico, ou levava algum título. Agora, foi a vez de Paulo Rogério Pinheiro fazer a provocação, tendo em vista que o presidente do outro lado, vinha “brincando” muito. Com a vitória, o Verdão abriu dez pontos do Atlético-GO e está mais próximo de confirmar sua permanência na Série A. Na próxima rodada, o time visita o Santos, na Vila Belmiro, segunda-feira, dia 5 de setembro. Confira as publicações feitas por Paulo Rogério Pinheiro em suas redes sociais:

Leia Mais: