Nesta última quinta-feira (25), o Goiás foi até o estádio Jonas Duarte, onde derrotou o Anápolis pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Pedro Raul. O resultado colocou o Esmeraldino na liderança isolada do Grupo A e na liderança geral do Campeonato Goiano. Mesmo com esse jogo tão decisivo, o assuntou que predominou durante toda quinta-feira, foi a chegada do treinador Bruno Pivetti e do coordenador técnico Paulo Autuori.
Os profissionais foram apresentados pelo presidente Paulo Rogério, em entrevista coletiva. Após a apresentação, ambos viajaram à Anápolis, para poderem acompanhar a partida do Verdão in loco. Após o fim do jogo, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, conseguiu falar com alguns jogadores do Goiás, que além da vitória do Verdão, falaram um pouco sobre o que pensam da chegada de Paulo Autuori ao Goiás.
Jogadores avaliam a chegada de Paulo Autuori no Goiás
Fellipe Bastos
É um cara renomado, já trabalhei com ele no Vasco. É um cara muito correto, vencedor por onde passou, então a gente está esperançoso de encontrar com ele e iniciarmos esse novo trabalho. Também gostaria de parabenizar o Glauber pelo trabalho que ele fez, ele assumiu ano passado em um momento em que ele subiu nosso time, deu sequência esse ano e hoje chega também um grande treinador, que é o Pivetti junto com o Autuori. A gente espera fazer um bom ano, a gente tem ambições e vamos atrás dos nossos objetivos – afirmou.
Tadeu
Um cara de muito respeito no cenário nacional e mundial, um nome muito forte que dispensa comentários. O Bruno eu já tive o prazer de trabalhar com ele na Ferroviária quando ele era auxiliar lá, então é um cara que eu conheço bem, sei bem do profissional que ele. Também queria parabenizar o Glauber, que começou todo esse trabalho e merece todos os méritos por tudo que fez e, entrega a equipe na primeira posição, então todos os méritos para o Glauber. Agora é receber os novos profissionais para a gente conquistar todos os nossos objetivos.
Pedro Raul
O Paulo eu tive a honra de trabalhar com ele no Botafogo, é um excelente profissional, um verdadeiro professor. Estou muito feliz de voltar a trabalhar com ele, é uma oportunidade que pouco atletas tem e eu vou ter pela segunda vez, estou muito feliz. A gente vai absorver muito dele e ele vai ajudar muito o Goiás.
Luan
O Autuori eu não tive a oportunidade de trabalhar com ele no Galo, tive um probleminha lá. Mas ele é um cara muito correto, disciplinado, um ser humano incrível e eu tenho certeza que ele chega para fazer um grande trabalho aqui.
Leia Mais:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.