Problema! Armando Evangelista pode ser desfalque no Goiás para partida diante do Vasco; entenda o caso

Goiás
Foto: Wildes Barbosa / O Popular

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta quinta-feira (22), quando enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo deveria marcar a estreia do treinador português Armando Evangelista, mas isso se tornou uma incógnita devido a um atraso na emissão do visto de trabalho do mister.

Goiás pode não ter Armando Evangelista diante do Vasco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda sem o visto de trabalho para poder atuar no futebol brasileiro, Armando Evangelista não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quarta-feira. Com isso, de acordo com o regulamento do Brasileirão, o mister não poderá comandar o time diante do Vasco da Gama, já que jogadores e técnicos precisam estar inscritos no BID até o dia anterior (véspera) da partida.

Porém, o Verdão ainda luta para contar com Armando Evangelista no banco de reservas. O clube quer conseguir o visto de trabalho até amanhã, o que nesse caso permite que o treinador fique à beira do campo, desde que ele não assine a súmula da partida. Prevendo esse problema, o time esmeraldino registrou junto ao BID o auxiliar técnico Leandrão, da comissão permanente.

O caminho natural seria para que Emerson Ávila fosse o responsável por esse jogo, mas informações extraoficiais, apontam que o treinador não tem frequentado mais o dia a dia de trabalho desde a partida diante do Fluminense. Ávila teve um mal-estar com a diretoria do clube no confronto contra o Gimnasia, pela Copa Sul-Americana, na qual após o apito final, despejou nos dirigentes a culpa pela escalação da equipe.

Leia Mais: