Armando destaca organização do Goiás e diz que derrota para o Bahia foi “fora da caixa”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, quando nesta última quarta-feira (18), jogando em casa, bateu o São Paulo pelo placar de 2 a 0. Mesmo não saindo do Z-4, o resultado foi muito valorizado pelo time esmeraldino, que estava com a moral baixa após perder de 6 a 4 para o Bahia.

Armando diz que derrota do Goiás para o Bahia foi “fora da caixa”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo diante do São Paulo, em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre essa boa resposta do time esmeraldino, que após sofrer seis gols do Bahia, voltou a vencer e mostrar sua força defensiva. Segundo o mister, a derrota para o Bahia foi “fora da caixa”, tendo em vista que o time nessa temporada tem se pautado por sua organização defensiva.

O último jogo em casa foi um jogo fora da caixa no que diz respeito à nossa organização defensiva. Sofríamos poucos gols até então e em um único jogo sofremos seis. Então, eu tinha noção que foi um resultado fora da caixa. O Goiás tem se pautado por ser uma equipe organizada e que sabe o que faz. Hoje foi demonstrado isso. Jogamos contra um time muito qualificado, com jogadores fantásticos, mas nossa organização defensiva foi irrepreensível. Depois tivemos a capacidade e a inteligência de saber aproveitar os espaços que o adversário nos deu. Se tivéssemos concretizados mais uma ou duas bolas, o resultado seria mais volumoso – destacou Armando.

Leia Mais: