Artilheiro do Goiás no Goianão, Nicolas fala sobre possível final diante do Atlético-GO

Goiás
Foto: Heber Gomes

Vivendo grande fase com a camisa esmeraldina, o centroavante Nicolas é o artilheiro do Goiás na temporada, onde já marcou quatro gols até aqui. Mesmo com a sombra do recém-chegado Pedro Raul, Nicolas vem conseguindo assegurar sua posição e dando uma boa “dor de cabeça” para o técnico Glauber Ramos, na escolha do camisa 9 titular da equipe.

Aproveitando deste bom momento do atacante, Nicolas foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (16), véspera do próximo confronto do Verdão pelo estadual. O Goiás entrará em campo nesta quinta-feira (17), às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, para encarar o Morrinhos, em busca de seguir na liderança do Grupo A.

Confira alguns trechos da coletiva de Nicolas, artilheiro do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Artilheiro do Goianão

Eu costumo dizer que a artilharia ela é como um bônus pelo trabalho e pelas conquistas da equipe coletivamente. Eu ficaria muito feliz (em ser artilheiro do Goianão), estou trabalhando muito para isso, trabalho muito para buscar os meus gols. Estou feliz com o momento, mas no final o que realmente importa é o objetivo maior do clube que é ser campeão estadual. Então espero que essa fase continue e eu continue ajudando a equipe dentro de campo – afirmou Nicolas.

Possível final diante do Atlético-GO

A gente tem que se preocupar em fazer nosso trabalho, em buscar os pontos, os resultados e o que vier a gente vai estar preparado. Hoje não tem time favorito, quem a gente pegar tenho certeza que será difícil. A gente tem que respeitar todas equipes, no último estadual não foi um da capital que foi campeão, então isso tem que ser levado em conta. O Goiás está preparado, independente se pegar um time da Série A, Série B, ou C, a gente está preparado. Quem quer vencer não escolhe adversário, quem quer ser campeão tem que passar por cima de tudo e de todos – explicou.

Confronto diante do Morrinhos

Eu acredito que a gente vai enfrentar um jogo difícil, como a gente vem enfrentando no decorrer da competição. Fomos a Morrinhos esses dias e enfrentamos uma equipe muito competitiva, não é atoa que acabamos saindo com um empate. Acredito que dentro da Serrinha a gente consiga ditar nosso ritmo de jogo, é um campo onde a gente consegue colocar mais a bola no chão, temos mais treinamentos, jogos, isso nos ajuda. Não será um jogo fácil, mas a gente está sempre muito bem preparado e estamos confiantes para amanhã fazermos um grande jogo – finalizou.

Confira as respostas de Nicolas com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: