Cansado? Artilheiro do Goiás, Nicolas comenta sequência de jogos até aqui

Goiás
Foto: Reprodução/Rede Globo

A maratona de jogos no calendário do futebol brasileiro não se limita apenas ao Brasileirão, já que nos estaduais o ritmo também é frenético. Com o Goiás Esporte Clube não está sendo diferente, tanto que o treinador Guto Ferreira vem rodando bastante seu elenco. Porém, existem alguns jogadores com maior volume de partidas, como é o caso do goleiro Tadeu e do centroavante Nicolas.

Nicolas fala sobre o excesso de jogos pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na tarde desta última sexta-feira o centroavante Nicolas concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro, onde falou sobre sua alta minutagem neste Campeonato Goiano. O atacante não se mostrou incomodado nem com o alto número de partidas, ou mesmo com fato de ter que viajar diversas vezes para jogos no interior.

Eu não me importo de ir para qualquer lugar no interior, seja longe ou perto, nós precisamos estar em campo porque nosso corpo é nossa ferramenta de trabalho, precisamos sempre trabalhar forte para se condicionar fisicamente e tecnicamente, você vai evoluindo ao longo das competições. Quanto mais você joga, mais preparado vai estar – afirmou Nicolas.

O camisa 9 esmeraldino também falou sobre a possibilidade de ser artilheiro do Goianão novamente, mas ressaltou que os objetivos do clube estão à frente.

No primeiro momento, a artilharia fica em segundo plano. Você tem um objetivo muito grande que é contribuir sempre com o Goiás, mas ela (artilharia) é sempre muito bem-vinda e vou sempre trabalhar para fazer meus gols e contribuir. Mas, no primeiro momento, é atingir um nível técnico muito bom e fazer um bom jogo no domingo – concluiu.

Leia Mais: