“As dores estão diminuindo”, revela atacante do Goiás após longo período afastado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube ficou no empate diante do Atlético-GO pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Antônio Accioly. O resultado não foi de todo ruim para o esmeraldino, que agora poderá decidir a classificação jogando em casa e precisa de uma vitória simples para avançar. A partida de volta acontecerá no dia 13 de julho, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. Quem também entendeu que esse empate fora de casa foi um bom resultado, foi o atacante Vinícius, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24).

Foi um bom resultado, se for ver a situação do jogo, perdemos o Da Silva logo no começo, temos outros desfalques. Buscamos a vitória, tínhamos a nossa estratégia para ficar com a vantagem, porém o empate fora de casa não é ruim. A decisão ficou para a nossa casa, é importante não ter tomado gols e ter feito um duelo equilibrado nos dá confiança para o próximo jogo em casa e agora mudar a chave rapidamente para o Campeonato Brasileiro – destacou Vinicius.

Após voltar ao Goiás, Vinícius revela que ainda sente dores

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

De volta aos gramados, muitos torcedores tem sentido que o jogador ainda não voltou a render tudo que vinha entregando antes de se amachucar. Vinícius, que se recuperou de duas lesões musculares, uma na final do Campeonato Goiano e a segunda quando retornou aos gramados, ainda não se diz na melhor condição. Com a volta “antecipada” por conta de outros atletas, o atacante espera estar 100% para conseguir retomar as boas atuações do torneio estadual.

Eu estou voltando, tive uma sequência grande de jogos. Havia um planejamento, mas infelizmente perdemos companheiros e eu tive que entrar antes disso. Participei contra o Botafogo, todos os jogos desde que eu voltei, estive em campo os 90 minutos, menos contra o Ceará, que eu senti mais cansaço e precisei sair. Estou voltando ao meu ritmo aos poucos, as dores estão diminuindo e espero o mais rápido possível ter mais fôlego e ritmo de jogo para embalar e fazer grandes atuações – explicou Vinicius.

Leia Mais: