Atacante do Goiás fala sobre dificuldade do time jogando na Neo Química Arena: “tabu existe para ser quebrado”

Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube vai neste próximo sábado (26) tentar quebrar a incômoda marca de nunca ter pontuado na Neo Química Arena, casa do Corinthians. Os times entram em campo às 21h, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Allano projeta mais um desafio para o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, existe a expectativa que o Corinthians poupe boa parte de seus jogadores titulares, já que no meio de semana o time terá uma decisão na Argentina, diante do Estudiantes, pela fase quartas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo assim, Allano destaca que é preciso ter muita cautela e respeito com o adversário, mas fez questão também de se mostrar pronto para quebrar esse incômodo tabu da Neo Química Arena.

Sabemos da qualidade da equipe do Corinthians, em duas competições ou não . Nós sabemos da força do elenco deles e também sabemos da dificuldade que iremos encontrar na casa deles. Com isso, precisamos ter muita atenção. No entanto, temos consciência do que trabalhamos durante a semana e do que precisamos fazer para conquistar pontos – destacou Allano.

[…] Todo jogo é uma realidade diferente. Entretanto, tabu existe para ser quebrado. Temos muita qualidade e podemos conquistar os pontos que desejamos. […] Não podemos chegar somente com 90%. Precisamos estar 100% ou acima disso. No nosso elenco, temos jogadores de muita qualidade. Sabemos da nossa força. Vamos lá para jogar de igual para igual – completou.

Leia Mais: