Mesmo há cinco jogos sem vencer, atacante do Goiás valoriza “garra e comprometimento de todo o grupo”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última quarta-feira (20), no empate diante do Flamengo, no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás Esporte Clube alcançou a negativa marca de cinco jogos sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro, sendo quatro empates e uma derrota nesse período. Essa sequência fez o time esmeraldino estacionar na tabela de classificação, o que deu margem para a aproximação de seus concorrentes diretos. O Verdão nesse momento é o 15° colocado, com 26 pontos, apenas dois a mais que o Santos, primeira equipe dentro do Z-4.

Allano destaca “garra e comprometimento” no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o 0 a 0 diante do Flamengo, o atacante Allano, que ainda não marcou com a camisa esmeraldina, lamentou essa sequência negativa do time, mas destacou que não tem faltado “garra e comprometimento” de todo o grupo.

A gente valoriza a garra e comprometimento de todo o grupo, mas sabemos que poderíamos ter conquistado a vitória (contra o Flamengo), ainda mais diante dos nossos torcedores que nos apoiaram do começo ao fim, sabíamos da qualidade do time do Flamengo, mas somos o Goiás, estamos em casa e buscamos os três pontos que era o mais importante e infelizmente não fomos felizes – afirmou Allano.

O Verdão agora volta a campo somente no próximo mês, dia 02 de outubro, segunda-feira, quando enfrenta o líder Botafogo, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a sexta do segundo turno. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Leia Mais: