Palacios fala sobre derrota do Goiás e comenta permanência no clube

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o Goiás ser derrotado pelo o Palmeiras por 1 a 0 na noite de ontem (15), o meio-campista argentino Júlian Palacios foi entrevistado na zona mista pela equipe Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM Goiânia. Para o microfone do veículo, Palacios comentou sobre o revés no Allianz Parque, além de falar sobre sua quase ida para o rival Atlético-GO.

Palacios analisa derrota do Goiás e fala sobre quase ida para clube rival

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Apesar de ter equilibrado o duelo contra a forte equipe do Palmeiras em boa parte do tempo, o Goiás acabou derrotado. A expulsão de Raphael Guzzo e os acréscimos aplicados pelo árbitro Savio Pereira Sampaio, causaram indignação por parte do GEC. No entanto, Palacios se limitou a falar sobre o jogo e aos trabalhos para a próxima partida.

Estamos tranquilos, porque fizemos um grande jogo. O Palmeiras é um grande time, então estamos preparados para enfrentar o que vier daqui para frente. É levantar a cabeça, seguir trabalhando, porque acho que hoje merecíamos um empate – afirmou o meia argentino.

Além de comentar o revés, Júlian Palacios falou brevemente sobre sua permanência no Goiás. Vale lembrar, pouco tempo depois de Armando Evangelista assumir o GEC, o argentino acabou perdendo espaço, quase sendo negociado com o rival Atlético-GO. No entanto, a ida do atleta para o rubro-negro não se concretizou, e Palacios acabou ficando no Verdão.

Era uma decisão pessoal que queria ficar aqui em Goiás. Mas graças a Deus, agora estou tendo mais minutos, que é o mais importante para o jogador – revelou Palacios.

Leia Mais: