Atacante Michael marca seu primeiro gol com a camisa do Al-Hilal; veja como foi

Michael
Foto: Reprodução

Depois de sete jogos vestindo a camisa do Al-Hilal, o atacante Michael marcou seu primeiro gol pela nova equipe. O ex-jogador do Goiás e do Flamengo, fez o gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia. O baixinho ainda não é o titular da equipe, mas aos poucos vem conquistando seu espaço.

Veja como foi o primeiro gol do atacante Michael pelo Al-Hilal 

atacante Michael
Atacante Michael – Foto: Divulgação/Al Hilal

O gol de Michael saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou cruzamento na área e pegou de primeira, finalizando de canhota. Antes, Al Shehri, aos cinco minutos da etapa inicial, abriu o placar para o Al Hilal, com Shukurov empatando para o Al Sharjah dois minutos depois. Confira como foi o primeiro gol do atacante Michael com a camisa do Al-Hilal:

Esta foi a estreia do Al Hilal na Liga dos Campeões da Ásia. Antes, Michael havia feito seis partidas pelo clube em competições da Arábia Saudita, mas ainda não tinha conseguido marcar. O Al Hilal é o atual vencedor da Liga dos Campeões da Ásia. O time está no Grupo A do torneio, junto com Al Sharjah, Al Rayyan (Catar) e Istiklol (Tajiquistão).

Michael com a camisa do Goiás

atacante Michael
Michael com a camisa do Goiás em 2019 – Foto: Reprodução

Revelação do Campeonato Brasileiro da Série A de 2019 vestindo a camisa esmeraldina, o baixinho Michael nunca deixou de demonstrar seu carinho pelo Goiás, nem mesmo quando deixou o clube para acertar com o Flamengo. O atacante foi um achado da diretoria do Goiás, que sempre acreditou no seu potencial, mesmo ele tendo demorado um certo período para se adaptar.

Michael chegou ao Goiás na temporada 2017, após se destacar no Campeonato Goiano defendendo o Goianésia. Foram cerca de três anos atuando no maior do Centro-Oeste, onde Michael disputou 129 jogos, marcou 24 gols e realizou 14 assistências. Em 2020, o jogador foi vendido para o Flamengo por cerca de RS 35 milhões, se tornando a maior venda da história do clube esmeraldino e deixando saudades em praticamente todos os torcedores.

Leia Mais: