Segundo jornalista, atacante Alef Manga tem mágoa do Goiás; entenda o motivo

Alef Manga
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A partida entre Goiás e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, além de marcar a estreia das equipes na competição nacional, marcará o reencontro entre o atacante Alef Manga e o clube esmeraldino. Alef Manga defendeu o Verdão na temporada passada durante a disputa da Série B, onde foi o artilheiro da equipe na competição, com 10 gols marcados. No entanto, a passagem do jogador por Goiânia não ficou marcada apenas por fatores positivos.

Entre brigas com dois treinadores, bate boca com torcedores e problemas de relacionamento com outros jogadores, o atacante colecionou polêmicas. Logo em sua apresentação, Alef Manga afirmou que teria vindo para o Goiás, para que em um futuro próximo pudesse “ir para um time grande”. A declaração fez o jogador ser vigiado de perto pela torcida, que ainda teve que diversas vezes, engolir certas atitudes prepotentes do jogador, como comemorar gol provocando os esmeraldinos.

Alef Manga
Alef Manga provocando torcida do Goiás após marcar gol – Foto: Rosiron Rodrigues

Com tudo isso, o jogador que estava emprestado ao Goiás, acabou deixando o clube ao final da temporada após a diretoria optar por não exercer sua compra. Após isso, o atleta que ainda pertence ao Volta Redonda, acertou sua ida para o Coritiba, também por empréstimo. Pelo clube paranaense, Alef Manga vem tendo boas atuações, mas continua com a mesma personalidade, empilhando polêmicas com menos de 3 meses no clube.

Jornalista revela mágoa de Alef Manga com o Goiás

De acordo com o jornalista André Isac, durante transmissão do programa Brasil Esportes, o atacante Alef Manga terá uma motivação a mais quando for enfrentar o Goiás. O jornalista revelou que o atacante tem mágoa do clube esmeraldino, por conta de que o Goiás teria possivelmente “queimado seu filme” com outras equipes, uma delas inclusive sendo o Santos, clube que quase acertou a contratação de Alef. Confira a fala do jornalista:

Leia Mais: