Atlético-GO x Goiás: CBF escala árbitro FIFA para o clássico do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube ainda não venceu nesse Campeonato Brasileiro de 2022. O clube esmeraldino em quatro jogos sofreu duas derrotas, para Coritiba e Avaí, e empatou nos outros dois, contra Palmeiras e Atlético-MG. Com dois pontos conquistados até aqui, a equipe comandada por Jair Ventura, sabe que precisa vencer para poder se afastar da zona de rebaixamento da competição e quer fazer da próxima partida, o clássico contra o Atlético-GO, seu “divisor de águas” na temporada.

As equipes se enfrentam neste próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o reencontro das equipes após a final do Campeonato Goiano, no qual o Esmeraldino acabou perdendo os dois jogos com um placar agregado de 4 a 1, e a equipe rubro-negra acabou ficando com troféu estadual, sendo essa a chance do Verdão poder dar o troco, assim como Apodi afirmou ontem durante coletiva de imprensa.

CBF escala árbitro FIFA para Atlético e Goiás

Goiás
Wagner do Nascimento – Foto: César Greco

Foi definida a arbitragem para o clássico entre Atlético-GO e Goiás. O confronto terá no apito o carioca Wagner do Nascimento Magalhães – profissional FIFA. Será seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro. Ele já trabalhou na goleada do São Paulo diante do Athletico Paranaense e na vitória do Santos frente o Coritiba. Seus assistentes serão Michael Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo será do Rio Grande do Norte – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Assim como o Goiás, o Atlético-GO ainda não venceu nessa edição do Campeonato Brasileiro da Série A e as duas equipes figuram dentro da faixa de rebaixamento. O Rubro-Negro tem três pontos e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação – já o Verdão com dois pontos é o 18º colocado. Juventude e Fortaleza são os outros times no Z-4. A partida promete pegar fogo e você irá acompanhar todos os detalhes aqui, no Esmeraldino.com.

Leia Mais: