Auremir avalia sequência negativa do Goiás e diz que equipe tem de controlar melhor ansiedade

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A sequência negativa do Goiás Esporte Clube minou as chances do time conquistar uma vaga para a Copa Libertadores de 2023, mas quando se trata se conseguir seu principal objetivo, que nesse ano é evitar o rebaixamento, o time segue bem na briga, restando poucos pontos para carimbar sua permanência na elite do futebol nacional. Atualmente o Verdão é o 14° colocado, com 38 pontos, oito acima do Cuiabá, primeira equipe dentro do Z-4.

Auremir avalia sequência negativa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota para o Internacional, o elenco esmeraldino se reapresentou nesta última quarta-feira (12), onde além de participar de um evento para crianças especiais, deu início a sua preparação visando seu próximo compromisso na Série A. Nessa reapresentação, o volante Auremir foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. O volante avaliou o momento ruim que o time atravessa na competição, afirmando que a equipe precisa administrar melhor sua ansiedade em conquistar logo os 45 pontos.

Nós sabemos da quantidade de jogos já sem vitória, nos cobramos muito, mais do que qualquer pessoa, temos um objetivo bem claro no campeonato que certamente a sequência de invencibilidade gerou uma expectativa grande. Então, todo mundo acho que ficou um pouco ansioso para conquistar logo esses 44, 43 ou 42 pontos e resolver o primeiro objetivo. Mas, estamos focados e tem que manter a tranquilidade – afirmou Auremir.

O Verdão volta a campo neste próximo sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será a grande oportunidade da equipe esmeraldino voltar a vencer, tendo em vista que por estar envolvido na final da Copa do Brasil, o time paulista deve mandar para Goiânia uma equipe recheada de reservas e jogadores de base.

Leia Mais: