Ávila projeta dura sequência de jogos do Goiás pela Copa Sul-Americana e Brasileirão

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a derrota para o Internacional, fora de casa, o Goiás Esporte Clube vira a chave e foca em seu próximo compromisso, esse válido pela Copa Sul-Americana. O time esmeraldino entra em campo novamente nesta quinta-feira (04), quando visita o Gimnasia, da Argentina, às 19h, em partida válida pela terceira rodada do Grupo G. Até aqui, o Verdão ainda não venceu no torneio, tendo empatado seus dois primeiros jogos.

Ávila projeta sequência do Goiás

Goiás
Créditos: GOTV

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Internacional, o técnico interino Emerson Ávila, falou sobre a dura sequência de jogos que o time esmeraldino terá pela frente. Primeiro, o Verdão joga na Argentina, contra o Gimnasia, depois recebe o Palmeiras na Serrinha, e logo na sequência visita do Flamengo, no Maracanã, ambos pelo Brasileirão.

Vamos em frente, a temporada está só no começo, precisamos evoluir bastante e nos preparar para os grandes adversários. Além do jogo da Sul-Americana, agora, temos o Palmeiras e logo na sequência o Flamengo – reforçou Ávila.

Na partida da Sula, mesmo que o jogo seja fora de casa, é imprescindível para o clube conquistar os três pontos, tendo em vista que o Gimnasia é o lanterna do grupo, com zero pontos. Com isso, em caso de tropeço, o Verdão pode ver seus concorrentes se distanciarem muito no Grupo e a classificação pode se tornar algo ainda mais complicado.

Leia Mais: