Após deixar o Goiás, jogador acerta com clube do futebol goiano para sequência da temporada 2023

Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube enxugou seu elenco, liberando alguns atletas que não seriam utilizados na elite do futebol brasileiro. Alguns, mais jovens, foram emprestados para outros clubes, já outros realmente tiveram seus vínculos encerrados e não tem mais qualquer ligação com o Verde. Dentre esses, um decidiu seguir no futebol goiano.

Após deixar o Goiás, Eduardo Thuram acerta com a Aparecidense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Restando menos de uma semana para sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, a Aparecidense confirmou a chegada de mais um reforço. Trata-se do zagueiro canhoto Eduardo Thuram, de 25 anos. O defensor chegou ao clube esmeraldino no início desta temporada, com um contrato de apenas três meses, já que era considerado uma aposta. Ao fim do vínculo, a diretoria optou pela não renovação.

Thuram é cria das categorias de base do Boavista, onde se profissionalizou. Ainda atuou por Artsul, Pérolas Negras, Rio Branco-PR, Uberlândia e por último o Pouso Alegre, antes de chegar ao Goiás. Com a camisa esmeraldina, Eduardo Thuram teve apenas duas oportunidades, ambas na Copa Verde. Agora ele defenderá a Aparecidense até o final da Série C, onde já foi regularizado junto ao BID, ficando à disposição do treinador.

A estreia da Aparecidense na Série C do Brasileirão está marcada para a próxima quarta-feira (3), quando o Camaleão visita o Paysandu, fora de casa, às 21h30, horário de Brasília.

ATUALIZAÇÃO: Eduardo Thuram foi apenas emprestado pelo Verdão. O jogador segue com vínculo na Serrinha e está emprestado a Cidinha até o fim do Brasileirão Série C.

Leia Mais:

Deixe um comentário