Mesmo com a derrota para o Internacional, a torcida esmeraldina gostou da atuação do Goiás, que não se intimidou com um Beira-Rio lotado, fazendo um jogo muito parelho em Porto Alegre. Mesmo assim, todos sabem que futebol é decidido no detalhe, e foi assim que o Inter conquistou a vitória magra de 1 a 0, com de Carlos De Pena sendo muito feliz no chute que acertou.
Ávila valoriza postura do Goiás

Mesmo após perder um jogador aos 15 minutos da segunda etapa, o Verdão seguiu lutando pelo empate, criando grandes chances de gol. Infelizmente o empate não veio, mas o desempenho do time arrancou elogios do técnico interino Emerson Ávila, que comandou o clube esmeraldino pela quarta vez na temporada.
O time foi valente, guerreiro (contra o Inter). Fica um saldo muito positivo pela organização da equipe, como os jogadores conduziram mesmo na dificuldade. O campeonato é muito longo, está só começando. Precisamos melhorar em muitos aspectos, mas o time teve uma boa evolução – comentou Ávila, que assumiu a equipe após a demissão de Guto Ferreira, um dia após a perda do título do Campeonato Goiano.
O clube segue com 3 pontos na Série A e caiu posições. Está a 2 pontos da zona de rebaixamento e tem sequência difícil pela frente, que inclui enfrentar dois gigantes do futebol brasileiro e ainda se dividir entre as disputas de mais de uma competição. O próximo compromisso será pela Copa Sul-Americana, diante do Gimnasia, da Argentina, na quinta-feira (04), às 19h, no Estádio Juan Carmelo Zerillo.
Leia Mais:
- “Valores e princípios não tem preço!”, Após derrota do Goiás, Jair Ventura faz publicação e levanta polêmica
- Após deixar o Goiás, jogador acerta com clube do futebol goiano para sequência da temporada 2023
- Ex-Goiás, treinador interage com clube nas redes sociais
- Fora do Goiás? Jogador quebra o silêncio e fala sobre possível saída ao fim da temporada
- “Sonho realizado”! Joia esmeraldina assina primeiro contrato profissional
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Um time que não ganha um miserável campeonato goiano a 5 anos, podemos esperar o quê? uma vergonha essa diretoria que montou esse time de cabeças de bagres.
Manchete no final do ano: “O Goiás foi valente e guerreiro durante todo o campeonato, mas foi rebaixado para a série B”.