Bahia x Goiás: CBF define quadro de arbitragem para 7ª rodada do Brasileirão

Foto: Robson Mafra/AGIF

Bahia e Goiás entram em campo neste sábado (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, onde irão se enfrentar pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os times vivem momentos parecidos dentro da competição, sendo que uma vitória para qualquer dos lados pode resultar em um bom avanço na tabela de classificação. Esses fatores tornam o jogo ainda mais decisivo para as equipes.

CBF confirma arbitragem para Bahia x Goiás

Goiás
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o quadro de arbitragem para mais uma rodada do Brasileirão 2023. Para o jogo entre Tricolores e Esmeraldinos, Denis da Silva Ribeiro (AL) será o dono do apito. Como auxiliares, teremos Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). Para o VAR, Rodrigo Guarizo (Fifa-SP), que será assistido por Vitor Carmona (SP). Por fim, o 4° árbitro será Josué Reis (BA).

Vale destacar que Rodrigo Guarizo já trabalhou em dois jogos do Verdão nessa temporada, diante do Internacional e Flamengo. No jogo contra a equipe carioca, um pênalti com apenas cinco minutos de jogo gerou polêmica, já que em nenhuma das câmeras é possível ver claramente o toque do jogador esmeraldino no atleta do Flamengo. Mesmo assim, não houve recomendação do VAR para checagem da jogada.

Os nomes escalados não foram bem recebidos dentro da Serrinha, já que todos esperavam que após tantos lances “polêmicos”, a CBF iria ao menos escalar um árbitro Fifa para esse jogo. De qualquer forma, todos já estão acostumados com esse tipo de situação, principalmente dentro do Campeonato Brasileiro. Como já virou um “mantra” dentro do clube, mais uma vez será “contra tudo e contra todos”.

Leia Mais:

Deixe um comentário