Botafogo x Goiás: Armando Evangelista fala sobre dificuldades de jogar em gramado sintético

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo na próxima segunda-feira (02), quando enfrenta o Botafogo, líder da competição, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo em questão é de suma importância para o time esmeraldino, que viu nas últimas rodadas seu concorrentes diretos se aproximarem na tabela de classificação.

Técnico do Goiás fala sobre gramado sintético

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (29), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre as dificuldades que o time esmeraldino pode encarar no Nilton Santos, já que o estádio é de grama sintética. Jogando nesse tipo de piso, recentemente o Verdão enfrentou o Palmeiras e fez um bom jogo, sofrendo o gol da derrota apenas nos acréscimos. Nessa linha, Armando Evangelista espera que a equipe se adapte rápido.

É óbvio que o ideal seria jogar num piso em que estamos mais habituados. Isso é inquestionável. Eles têm mais horas de utilização do gramado sintético, mas temos que nos adaptar rapidamente. Já foi assim contra o Palmeiras e vai ser agora. Esperamos que o gramado não contribua significativamente para o que vai ser o jogo – disse o treinador.

Leia Mais: