Botafogo x Goiás: Saiba como assistir a partida AO VIVO pelo Brasileirão Série A

Goiás
Foto: Reprodução

Botafogo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, no Estádio do Engenhão, às 20h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo marca o encontro de duas equipes separadas por poucos pontos na tabela, mas que em caso de vitória podem terminar em posições quase opostas no fim do confronto. Além disso, Botafogo e Goiás, foram campeão e vice, respectivamente, da Série B de 2021, e farão seu primeiro confronto desde o retorno para a elite do futebol nacional. A partida desta noite terá transmissão apenas do canal fechado, Premiere.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para o jogo desta noite, Jair Ventura conta com o esperado retorno do atacante Vinícius, que não entra em campo há mais de um mês. Além de Vinícius, o treinador esmeraldino poderá contar com o volante Caio Vinícius e com o atacante Pedro Raul, ausentes no último jogo. Por outro lado, o lateral Diego está no departamento médico e não foi convocado para essa partida. Maguinho deve ser titular na ala direita.

Botafogo

Derrotado pelo Coritiba na última rodada, o Botafogo perdeu uma invencibilidade de oito jogos na temporada e pela primeira vez não marcou sob o comando de Luís Castro. Nesta segunda, o treinador português conta com a volta de Joel Carli e Vinícius Lopes, ex-Goiás. Entre os desfalques estão Diego Loureiro e Gustavo Sauer.

Ficha Técnica

Data e horário: 6 de junho de 2022 (segunda-feira), às 20h
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves (RJ)
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz (SP)

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito Fernández; Renzo Saravia, Kanu, Victor Cuesta e Daniel Borges; Tchê Tchê, Luís Oyama e Chay; Victor Sá, Erison e Diego Gonçalves. Treinador: Luís Castro

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Reynaldo, Caetano e Dadá Belmonte; Apodi, Élvis, Caio Vinícius e Matheus Sales; Nicolas. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: