O Goiás Esporte Clube segue vivo em duas competições nessa temporada, o Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Sul-Americana. No entanto, em cinco jogos disputados no torneio continental, o Verdão só usou seu time considerado titular em uma oportunidade, diante do Universitario, no Peru. Depois, o Verdão usou equipes mistas, ou até mesma toda reserva, deixando de conquistar pontos importantes.
Evangelista fala sobre foco do Goiás

Em um de seus últimos jogos como técnico interino, Emerson Ávila fez um declaração bastante polêmica, ao revelar que a ordem para utilizar jogadores reservas no torneio teria vindo da diretoria. Com isso, o torcedor começou a questionar se o clube realmente tem interesse em disputar a competição, já que esse é um torneio que mexe com a paixão da torcida. Em entrevista concedida ao programa SportsCenter, da ESPN, Armando Evangelista foi questionado sobre as prioridades do clube nessa temporada e detalhou a missão que recebeu.
Temos conversado sobre isso. É obvio que as duas competições são importantíssimas. Claro que chegar longe na Sul-Americana e rebaixar no Brasileirão não faz sentido nenhum para aquilo que é o principal objetivo do Goiás. Estamos inseridos nessas duas competição. Com isso, queremos chegar o mais longe possível, porque somos e queremos ser ambiciosos, queremos ser competitivos. Internamente, nós sabemos quais são os nossos principais objetivos. A gente vem falando muito sobre isso – explicou Armando Evangelista.
Leia Mais:
- Vai sair? Atacante recebe três ofertas e Goiás toma decisão final sobre seu futuro
- Ex-Goiás, atacante deixa o Flamengo e fica livre no mercado da bola
- Ex-Goiás, atacante comparado ao Neymar deixa clube goiano após disputar apenas quatro jogos nessa temporada
- Presidente esmeraldino revela ações que impediram fechamento da Força Jovem
- Ex-Goiás, Walter revela quanto recebia no clube e diz que só ganhou dinheiro no Fluminense
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.