Brasileiro ou Sul-Americana? Qual foco do Goiás? Armando Evangelista fala sobre objetivos

Goiás
Foto: Wildes Barbosa / O Popular

O Goiás Esporte Clube segue vivo em duas competições nessa temporada, o Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Sul-Americana. No entanto, em cinco jogos disputados no torneio continental, o Verdão só usou seu time considerado titular em uma oportunidade, diante do Universitario, no Peru. Depois, o Verdão usou equipes mistas, ou até mesma toda reserva, deixando de conquistar pontos importantes.

Evangelista fala sobre foco do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em um de seus últimos jogos como técnico interino, Emerson Ávila fez um declaração bastante polêmica, ao revelar que a ordem para utilizar jogadores reservas no torneio teria vindo da diretoria. Com isso, o torcedor começou a questionar se o clube realmente tem interesse em disputar a competição, já que esse é um torneio que mexe com a paixão da torcida. Em entrevista concedida ao programa SportsCenter, da ESPN, Armando Evangelista foi questionado sobre as prioridades do clube nessa temporada e detalhou a missão que recebeu.

Temos conversado sobre isso. É obvio que as duas competições são importantíssimas. Claro que chegar longe na Sul-Americana e rebaixar no Brasileirão não faz sentido nenhum para aquilo que é o principal objetivo do Goiás. Estamos inseridos nessas duas competição. Com isso, queremos chegar o mais longe possível, porque somos e queremos ser ambiciosos, queremos ser competitivos. Internamente, nós sabemos quais são os nossos principais objetivos. A gente vem falando muito sobre isso – explicou Armando Evangelista.

Leia Mais: