Concorrência no Goiás: Bruno Santos avalia disputa na lateral-direita

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Na vitória do Goiás Esporte Clube diante do União Rondonópolis, pela Copa Verde, o treinador Guto Ferreira decidiu mesclar sua equipe, dando minutagem para aqueles jogadores que tem entrado menos em campo. Um destes foi o lateral-direito Bruno Santos, que chegou ao clube com a expectativa de assumir a posição, mas viu Apodi desencantar neste início de temporada, ficando até aqui com a titularidade da leteral-direita esmeraldina.

Bruno Santos projeta decisão e comenta concorrência no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a mescla da equipe na Copa Verde, Bruno Santos iniciou novamente uma partida como titular. Segundo o jogador, não importa o torneio, ele quer estar em campo o máximo de vezes possível, mas sabe que a briga por essa posição vai se arrastar durante toda a temporada.

Para mim é um prazer imenso estar jogando. Como eu já disse aqui muitas vezes, eu quero jogar todos os jogos, mas a decisão é sempre do treinador e estamos aqui para respeitar e servir o Goiás da melhor maneira. A briga sempre vai ser saudável e depois o treinador tem a decisão dele e nessa relação quem ganha sempre é o clube e a classificação é sempre boa. Para mim é muito bom ganhar qualquer jogo, não importa se for o Goiano, Copa Verde. Temos que levar a sério todos os jogos e estamos aqui para ganhar sempre – ressaltou o jogador.

O Verdão volta a campo já neste sábado (25), pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina visita o Goiânia, às 16 horas, no estádio Serra Dourada.

Leia Mais: