Campeão pelo Goiás, Ávila divide méritos com ex-treinador esmeraldino

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube se sagrou campeão da 10ª edição da Copa Verde, torneio regional que o clube disputou pela terceira vez na história. No entanto, essa foi a primeira vez que o Esmeraldino realmente entrou com força máxima na competição, visando conquistar esse inédito troféu para o nosso estado, que já havia batido duas vezes na trave quando foi representado pelo rival Vila Nova.

Ávila divide conquista do Goiás com Guto Ferreira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida ainda dentro do gramado para a TV Brasil, responsável para transmissão do jogo, Emerson Ávila falou sobre a importância dessa conquista. O atual treinador assumiu o comando técnico da equipe após a saída de Guto Ferreira, conseguindo fazer o time apresentar um futebol organizado e competitivo, mesmo diante de equipes com melhor capacidade técnica. Com isso, Ávila foi coroado conquistando seu primeiro título como treinador principal.

Título importante. Não fizemos nosso melhor jogo hoje, já atuamos melhor, mas deu para o gasto. Deu para vencer. Não posso deixar de mencionar o Guto (Ferreira) também, pois foi quem iniciou esse trabalho. Eu assumi a equipe em abril e dei continuidade – disse Ávila.

Agora, o Verdão vira a chave e volta a focar no Campeonato Brasileiro da Série A. O time entra em campo no próximo domingo (04), quando enfrenta o Cuiabá, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 9ª rodada da competição nacional.

Leia Mais:

Deixe um comentário