Capitão do Goiás, Tadeu revela conversas para definir seu futuro dentro do clube

Goiás
Foto: Heber Gomes

Com o carinho da torcida esmeraldina, o goleiro Tadeu se sente em casa dentro do Goiás Esporte Clube. Prova disso é que mesmo valorizado no mercado e cobiçado por gigantes do futebol brasileiro, o arqueiro nunca demonstrou interesse em deixar o Verdão. No próximo jogo da equipe, diante do Goiânia, Tadeu irá completar uma marca histórica, chegando aos 200 jogos com a camisa esmeraldina.

Tadeu fala sobre seu futuro no Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Aqui no Esmeraldino.com, falamos anteriormente sobre o desejo que o presidente Paulo Rogério tinha de que o goleiro Tadeu se aposentasse no Verdão e depois seguisse carreira na diretoria. Agora, perto de completar 200 jogos pelo clube, Tadeu voltou a falar sobre esse assunto, comentando inclusive a conversa que teve na época com o dirigente esmeraldino.

Tenho planos depois de uma bela conversa que tive com o Paulo Rogério lá atrás, onde ele teve uma conversa de plano de carreira também, mas sabemos que no futebol essas coisas se concretizam com o passar dos dias, conforme os resultados que for apresentando durante esses próximos anos – frisou Tadeu.

Por fim, Tadeu também avaliou sua trajetória pelo Goiás, afirmando ter mais momentos felizes do que tristes.

Acredito que passei mais momentos bons do que ruins aqui. Em 2019 na minha chegada, em 2021 naquela Série B (conquista do acesso) e no ano passado também (2022). O pior momento, não tem como ser diferente, foi o ano do rebaixamento. Mas vejo que tenho mais pontos positivos do que negativos. Espero colocar mais um ponto positivo, que para mim vai ser o principal, que é conquistar um título – destacou Tadeu.

Leia Mais: