Capitão do Goiás, Tadeu se pronuncia após a saída de Armando Evangelista

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última terça-feira (14), o Goiás Esporte Clube comunicou de forma oficial a saída do técnico Armando Evangelista. Contratado no início de junho, Armando Evangelista esteve à frente do time esmeraldino em 26 jogos, onde conseguiu apenas seis vitórias, nove empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 34% dos pontos disputados.

Também deixam o clube o auxiliar Antônio Machado, o preparador físico Filipe Feitas, o preparador de goleiros Helder Godinho e o analista de desempenho André Balinha, todos portugueses que integravam a comissão técnica de Armando desde sua chega ao clube esmeraldino.

Capitão do Goiás se pronuncia após a saída de Armando Evangelista

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Através de suas redes sociais, o goleiro e capitão esmeraldino, Tadeu, se pronunciou sobre a saída de Armando Evangelista. O jogador utilizou de suas redes sociais, onde publicou a seguinte mensagem: “Obrigado por tudo mister Armando Evangelista. Foram meses de muito trabalho sério e aprendizado. Foi um privilégio aprender e trabalhar com toda sua comissão”.

Assim como Tadeu, o zagueiro Lucas Halter foi mais um que se despediu do treinador: “Obrigado mister Armando por todo ensinamento e confiança durante esse período em que trabalhamos juntos. Desejo muito sucesso em sua trajetória profissional e muitas bençãos em sua vida. Foi um prazer”, – publicou Halter.

Leia Mais: