Caso Michael: Por receio de conflitos, Goianésia e Goiás terá reforço da PM e atenção especial do TJD-GO

Foto: Edição/Esmeraldino.com

Nestas próximas duas rodadas do Campeonato Goiano teremos confrontos entre Goianésia x Goiás. O primeiro jogo no Estádio Valdeir José de Oliveira, acontece na noite desta quarta-feira (9), às 19 horas, no fechamento do 1º Turno. O segundo será realizado no próximo sábado (12), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro na abertura do returno. Essa partida marcará o encontro de duas equipes que travaram uma grande briga judicial recentemente, por um dívida envolvendo o atacante Michael.

Goianésia e Goiás terá reforço da Polícia Militar 

Goiás
Foto: Divulgação

O caso do atacante Michael que envolve as duas agremiações e que está na Câmara Nacional de Resolução e Disputas da CBF (CNRD) é algo que deixa a Federação Goiana de Futebol e também o Tribunal de Justiça Desportiva atentos para a partida desta noite, que terá a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O medo das autoridades é que a briga judicial se entenda para dentro do campo, ou até mesmo fora dele, com o envolvimento das torcidas.

O clima ruim entre dirigentes das duas equipes não é segredo para ninguém que acompanha de perto do futebol goiano. Atentos a isso, as duas diretorias já foram comunicadas para que a “guerra jurídica” não entre para as quatro linhas e também foram avisados que o comportamento das torcidas estará sendo observado de perto pelas autoridades. Qualquer ato de indisciplina poderá acarretar em punição pelo TJD-GO.

O Goianésia Esporte Clube e também a Federação Goiana de Futebol pediram reforço de policiamento. A entrada ou não de faixas com teor relacionado ao caso Michael, será uma decisão tomada pela Polícia Militar. O Goiás é atualmente o segundo colocado do Grupo A, com cinco pontos, enquanto que o Goianésia, com quatro pontos, está em penúltimo lugar do grupo e precisa da vitória para respirar na competição.

Leia Mais: