CBF define e Goiás já sabe quem será o dono do apito na partida diante do Corinthians

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste próximo sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é de extrema importância para o time esmeraldino, que chegou a marca de seis jogos sem vencer na competição e precisa dar uma resposta ao seu torcedor para espantar de vez qualquer indício de “crise” dentro da Serrinha. Atualmente o Verdão é o 14° colocado, com 38 pontos, precisando de muito pouco para carimbar de vez sua permanência na elite.

CBF define arbitragem para partida entre Goiás e Corinthians

Goiás
Bruno Arleu apita Goiás x Corinthians – Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os quadros de arbitragem para os jogos válidos pela próxima rodada do Brasileirão. Dentre estes, a partida do Verdão diante do Corinthians também teve sua arbitragem defina, escolha essa que foi acompanhada de perto pelo clube esmeraldino, tendo em vista que no primeiro jogo entre as equipe esse ano, o Goiás foi prejudicado jogando na Neo Química Arena, com um pênalti absurdo marcado para o time paulista.

Assim então, foi definido que Bruno Arleu de Araújo, árbitro Fifa do Rio de Janeiro, irá comandar o duelo. Os auxiliares do jogo serão Thiago Henrique Neto Correa, também do Rio de Janeiro, e Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul. Por fim, mas não menos importante, Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, será o responsável por comandar a cabine do VAR. Rodrigo Nunes, assim como Bruno Arleu, faz parte da categoria Fifa, sendo um especialista no assunto VAR.

Para esse jogo, o Corinthians irá mandar para Goiânia uma equipe repleta de jogadores reservas e criados em sua categoria de base, tudo porque o clube está envolvido na final da Copa e Brasil. Já o Verdão tem três desfalques confirmados para o jogo, são eles o zagueiro Caetano, o lateral-esquerdo Sávio e o volante Diego. Caetano pertence ao Corinthians e não pode enfrentar o clube, já Diego recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, enquanto Sávio se recupera de lesão.

Leia Mais: