Cobiçado pelo Goiás, jogador fecha com o Atlético Goianiense para a temporada 2022

Goiás
Atlético-GO x Goiás Foto: Heber Gomes/AGIF

O Goiás Esporte Clube tem trabalhado no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2022, no entanto, nem todas as investidas do Esmeraldino terminam com um final feliz. Não é segredo para nenhum torcedor do Verdão, que o clube havia demonstrado no início desse ano, interesse no zagueiro Camutanga, de 28 anos, que atualmente defende o Náutico. No entanto, na ocasião as conversas não avançaram por conta da pedida feita pelo Náutico.

Segundo informações da Rádio Sintonia Esmeraldina, o Goiás chegou a abrir conversas para contar com o atleta nessa temporada, mas os valores fizeram o Verdão se retirar da jogada, não por serem muito altos, mas por considerar que por esse valor existem melhores opções no mercado. De acordo com a rádio, o Náutico pediu R$ 1 milhão pelo empréstimo do atleta, além do jogador ter exigido um salário em torno de R$ 120 mil.

Cobiçado pelo Goiás, Camutanga acerta com o Atlético-GO

Goiás
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Na tarde desta terça-feira (08), através do jornalista André Isac, do Sistema Sagres de Comunicação, veio a informação de que entre Atlético-GO e Camutanga está tudo certo. No entanto, a diretoria do Náutico não confirma, além disso, o dirigente do Timbu, Ari Barros, disse que o jogador não vai deixar o Náutico. O clima do defensor está ruim na equipe sergipana e ao que tudo indica, ele estaria forçando uma saída.

Camutanga está no Náutico desde o final de 2017, participando das conquistas estaduais de 2018 e 2021, além do título da Série C de 2019. Ao todo, o jogador tem 147 partidas pelo clube, com sete gols marcados. Camutanga iniciou a carreira no Auto Esporte e tem passagens por Pesqueira, Santa Rita, CSA e Bangu até chegar ao Náutico. De lá para cá o jogador se firmou como titular no Timbu e se consolidou como um dos destaques da equipe principalmente na Série B de 2021.

Leia Mais: