Cobrado pela torcida do Goiás, Zé Ricardo recebe críticas com naturalidade: “Faz parte”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na eliminação do Goiás Esporte Clube para o Goiânia, o treinador Zé Ricardo foi bastante cobrado pela torcida esmeraldina. O maior protesto do torcedor ocorreu no momento que o técnico tirou o centroavante Angelo Rodríguez e colocou Getúlio em campo, fazendo assim ecoar o grito de “burro” pelo estádio da Serrinha.

Zé Ricardo fala sobre críticas no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Zé Ricardo foi questionado sobre as cobranças da torcida. Segundo o treinador, isso faz parte da vida de um profissional da bola, mas destacou que o trabalho precisa de continuidade para ter frutos.

Incentivos e vaias fazem parte da vida de qualquer treinador. A gente quer acertar em tudo, mas hoje não conseguimos performar. O trabalho precisa continuar, eu sabia que a temporada era muito difícil, tem muita coisa em transformação no clube, temos muitas coisas boas, mas também temos dificuldades em alguns setores. Então, precisamos trabalhar a cabeça dos jogadores, é um grupo de homens muito comprometidos – afirmou Zé Ricardo.

Leia Mais: