Sousa e Goiás entram em campo logo mais, às 21h30, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto que vale uma bolada milionária para ambas as equipes, irá acontecer na cidade de Sousa, no estádio Marizão. Como na primeira fase da competição, o melhor classificado no ranking da CBF joga pelo empate, se o Esmeraldino não perder nessa noite, ele estará classificado para a segunda fase.
Goiás
Para essa partida que também marcará a estreia do treinador Bruno Pivetti, a equipe esmeraldina tem os desfalques do goleiro Marcelo Rangel e do zagueiro Everson, já o meio-campista Diego, que era dúvida, foi convocado para o jogo, mas começa no banco de reservas. Em relação ao time titular, Caetano forma a dupla com Reynaldo na defesa. Além disso, Vinícius retornou ao time titular, mas como meia, no ataque teremos Pedro Raul e Nicolas. Desfalque de última hora no Verdão, o meia Élvis, por problemas familiares, começará o jogo no banco.
O Goiás está escalado com: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Apodi e Vinícius; Pedro Raul e Nicolas. Técnico: Bruno Pivetti.
Sousa
Nessa temporada, o Sousa já realizou oito partidas, com três vitórias, dois empates e três derrotas. A sua última partida aconteceu na última terça-feira (22), quando empatou sem gols com o São Paulo Crystal. Na ocasião, o goleiro Ricardo sofreu lesão muscular, enquanto também estão indisponíveis o volante Romeu e os atacantes Rodrigo Poty e Piauí.
Assim, o Sousa está escalado com: Júnior Conceição; Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Esquerdinha; Juninho, Arthur e André Vitor. Treinador: Tardelly Abrante
Ficha técnica e transmissão
Ficha técnica: Sousa x Goiás
Data e horário: 1º de março de 2022 (terça-feira), às 21h30
Local: estádio Marizão, em Sousa (PB)
Transmissão
A partida desta noite está na grade de transmissão dos canais Sportv e Premiere.
Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho (PB)
Leia Mais:
-
Goiás “atacou” o futebol japonês e já conta com três atletas repatriados em 2022
-
SAF no Goiás: Presidente Paulo Rogério Pinheiro revela os últimos detalhes desse projeto
-
Dos Emirados Árabes, atacante Michael revela seu desejo em voltar para o Goiás
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se for sentar no resultado vai perder o jogo. Precisa jogar e ter garra, vontade o que não é comum no Goiás.
Oh timinho mal treinado! Muitos erros de passe e continua dando muito espaço. Parece que é proibido jogar encima e tirar os espaços no verdão, ou muda isso ou não vai muito longe. Felipe Bastos muito ruim, Artur e Manguinhos não acrescentam nada. Autuori deve estar vendo isso não é possível. Não gostei do primeiro tempo.