Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o Iporá pela semifinal do Goianão 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Iporá entram em campo logo mais, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h30, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Na partida de ida, o Verdão saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedro Raul. Assim, o Esmeraldino pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim garante vaga na grande final diante do Atlético Goianiense. Mesmo assim, o Verdão quer fazer bonito para sua torcida, que esgotou os ingressos e promete uma grande festa.

Goiás

Invicto há 13 partidas, o Esmeraldino também conquistou a quinta vitória seguida, todas sob o comando de Bruno Pivetti, que tem 88,9 % de aproveitamento. Para o jogo desta noite, a comissão técnica alviverde tem dois desfalques importantes. O lateral-direito Maguinho com desgaste muscular, e o volante Fellipe Bastos, suspenso pelo terceiro amarelo, estão fora. Com isso, Diego e Yan Souto entram como titulares. No ataque, Pedro Raul, Nicolas e Vinícius, com Luan responsável pela criação.

Goiás

Iporá

Após cumprirem suspensão na partida de ida da semifinal, o zagueiro Jefferson Santos e o atacante Tiago Pará são novidades na formação do “Lobo Guará” nesta noite, já que devem retomar os seus postos. Presentes somente a partir da etapa final, o lateral Douglas Silva e o atacante Du Gaia também estão no time titular.

Ficha técnica e Transmissão

Data e horário: 23 de março de 2022 (quarta-feira), às 19h30
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Transmissão

A partida será narrada ao vivo pelo Esmeraldino.com em nosso canal no YouTube. Acesse o link e acompanhe: https://youtube.com/c/Esmeraldinopontocom

Arbitragem

Árbitro: Wílton Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Tiego dos Santos
Quarto árbitro: Gabriel Queiroz

Escalações

Goiás: Tadeu; Diego, Yan Souto, Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Lordelo e Luan; Pedro Raul, Vinícius e Nicolas. Treinador: Bruno Pivetti

Iporá: Cleriston; Douglas Silva, Lídio, Jefferson Santos e Ramon Pereira; Renato Xavier e Régis Potiguar; Renato Soares, João Araújo e Tiago Pará; Du Gaia. Treinador: Edson Silva

Leia Mais:

2 thoughts on “Com mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o Iporá pela semifinal do Goianão 2022

  • 23 de março de 2022 em 22:25
    Permalink

    Venhamos e convenhamos será que este time tem condições de ser campeão? Bola aérea na defesa é o mapa da mina. Esse Reinaldo ruim não viu a cor da bola, parece meio aloprado. Esse Diego não serve para o Goiás, como lateral é um fiasco, como volante é mediano e como atacante não tem velocidade. Que decepção o tal Danilo Barcelos, não viu a cor da bola. Elvis precisa acordar pra vida, andou em campo. Lordelo… deixa pra lá! O Pivete que deveria resolver os problemas pouco fez, parece fora da realidade, com dois laterais ele resolve improvisar o Diego. O Iporá mostrou para o Atlético os pontos fracos do Goiás, já para a diretoria não adianta mostrar eles não enxergam. Os erros ainda são os mesmos, o meio marca muito mal, dá muito espaço, sai muito lento e sem organização. Passe errado é uma festa parece que não existe entrosamento. Com está atuação pífia o Adson já ligou para contratar o chopp. Preocupante!!! Se jogar essa bolinha pode esquecer o goiano.

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 20:32
    Permalink

    Que porcaria em Sr.Pivete? Dóis laterais e você coloca o Diego? esse Lordelo e ruim que dói, os zagueiros batendo cabeça parece que nunca participaram de um treinamento. Se for com essa desorganização toda vai passar a vaga para o Iporá. Oh Pivete, deixa de ser reforço para o Iporá. Como falta seriedade e profissionalismo ao Goiás! Se conseguir passar pelo Iporá o Adson já vai contratar o chopp. Fala sério!!! Vamos ver se melhora no segundo tempo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.