Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o RB Bragantino pela Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Red Bull Bragantino entram em campo logo mais, às 19h, em partida válida pelo jogo ida da terceira fase da Copa do Brasil. Esse será o primeiro duelo de uma decisão de 180 minutos, em que o vencedor levará para a casa a bolada de R$ 3 milhões. Valores que são muito bem vindos, principalmente para o Goiás, que acabou de retornar para a Série A e vem tendo dificuldades financeiras nesse ano.

Goiás

Sem vencer há cinco jogos, o Goiás chega mais confiante para a partida depois do empate contra o Palmeiras, no último sábado, pela Série A. As novidades na escalação ficam por conta da entrada do zagueiro Da Silva, no lugar do volante Auremir, lesionado. Assim, o Verdão está escalado com uma linha defensiva de cinco jogadores. Já Vinícius, irá começar a partida no banco de reservas. Confira a escalação completa:

Goiás

Red Bull Bragantino

Já o Bragantino estreia na Copa do Brasil em meio a uma maratona de jogos. Este é o quinto jogo do Massa Bruta em abril e, depois desta partida, o time ainda disputa outras três no mês. Por isso, alguns titulares foram poupados. O Braga vem para a Copa do Brasil com o intuito de ir mais longe do que em 2021, quando caiu justamente na terceira fase. Confira a escalação completa:

Goiás

Ficha Técnica e Transmissão

Data e horário: 20 de abril de 2022 (quarta-feira), às 19h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Transmissão

Premiere, com narração de Cláudio Uchôa e comentários de Conrado Santana.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Elmo Resende (RS)

Escalações

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva (Matheus Sales), Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos (Hugo); Apodi (Vinícius), Fellipe Bastos e Caio Vinícius; Dadá Belmonte e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Hyoran; Helinho, Ytalo e Sorriso. Treinador: Maurício Barbieri

Leia Mais:

One thought on “Com mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o RB Bragantino pela Copa do Brasil

  • 20 de abril de 2022 em 18:50
    Permalink

    Alguem sabe noticias do Douglas Silva promissor lateral direito que veio do Ipora???… Sempre assim, tecnico novo, não procura saber do historico do jogador que ele não conhece… O Harley deveria informar o Jair sobre este lateral… Pode ser tambem que ele não atenda aos criterios de “meritocracia” da nova comissão tecnica…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.