Com muitas novidades, Goiás está escalado para enfrentar o Corinthians

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Corinthians e Goiás entram em campo logo mais, às 16h, na Neo Química Arena, onde irão se enfrentar em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os clube vivem momentos distintos na competição, mas ambos precisam conquistar os três pontos. O Verdão, após não vencer nos dois últimos jogos, se aproximou da zona de rebaixamento e em caso de derrota hoje, pode fechar a rodada no Z-4. Já o Corinthians, briga pela liderança do campeonato e precisa vencer para continuar a busca pelo Palmeiras.

Goiás

Com muitos desfalques, principalmente no setor defensivo, o técnico Jair Ventura se viu obrigado a promover muitas mudanças. O treinador mandou a campo o time no esquema 4-3-3, com a dupla de zaga forma por Yan Souto e Da Silva (os únicos dois jogadores disponíveis para o setor), além de promover o retorno de Maguinho na lateral-direita e surpreender com a entrada do jovem Juan, da base, na lateral-esquerda. Além disso, o treinador sacou Élvis do time titular e formou o meio de campo com: Caio Vinícius, Auremir e Diego. No ataque, o treinador escalou Dadá, Vinícius e Pedro Raul.

Goiás

Corinthians

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira também tem desfalques. Se Paulinho não joga mais na temporada, Maycon e João Victor também estão no departamento médico, enquanto Gustavo Silva segue afastado por covid-19 e Júnior Moraes trata problema alérgico. Por outro lado, o treinador português ganhou o retorno de Fagner, que começa a partida no banco de reservas. Já Roni, cumpre suspensão. A principal novidade, fica pela ausência do meia Wiliam.

Goiás

Ficha técnica

Data e horário: 19 de junho de 2022 (domingo), às 16h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Giuliano, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Roger Guedes e Willian. Treinador: Vítor Pereira

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Diego, Caio Vinícius, Auremir e Élvis (Fellipe Bastos); Vinícius e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: