Com nova função no Goiás, Dadá Belmonte se diz pronto para seguir ajudando a equipe

Goiás
Goiás x Palmeiras - Foto: Rosiron Rodrigues

O atacante Dadá Belmonte vem desempenhando um papel diferente em sua segunda passagem pelo Goiás. Atacante de ofício, especialista em atuar aberto pela ponta esquerda, o jogador vem atuando como ala nas últimas partidas, muito por conta do baixo nível técnico apresentado por Danilo Barcelos. Na partida diante do Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, e diante do Botafogo, pelo Brasileirão, o jogador iniciou o jogo nessa nova função.

Já atuei algumas vezes como ala, até mesmo no próprio Goiás. É uma função que exige muita obediência tática e disposição para sair no contra-ataque. Sinto que fiz um bom papel e consegui seguir o que o professor planejou – disse o atacante em entrevista ao Globo Esporte.

Dadá segue extasiado com a boa sequência do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste mês de junho, o Goiás encara uma verdadeira maratona de jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após conseguir a classificação heroica na Copa do Brasil e na base da vontade, vencer o Botafogo no Estádio do Engenhão, o atacante esmeraldino projeta uma boa sequência para o Verdão, principalmente neste segundo semestre. De acordo com Dadá, o elenco do Goiás vem demonstrando sua força com o passar dos jogos.

O sentimento de estar classificado é o melhor possível. Sabemos da força que o Bragantino tem, mas montamos um plano de jogo para enfraquecer o ataque deles e conseguimos cumprir o nosso objetivo. Quero seguir dando alegria ao torcedor esmeraldino. No ano passado, subimos para a Série A, agora estamos nas oitavas da Copa do Brasil. Temos um elenco forte e competitivo para o segundo semestre – afirmou Dadá.

O Goiás agora volta a campo nesta próxima quinta-feira (09), quando irá enfrentar o Fortaleza, às 20h, no Estádio do Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste mais uma vitória, com algumas combinações de resultados, a equipe pode até entrar no G-4 da competição. Isso porque o Coritiba, quarto colocado da Série A, está apenas dois pontos a frente do Esmeraldino na tabela.

Leia Mais: