Com novidade no banco, Goiás está escalado para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Red Bull Bragantino entram em campo logo mais, no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão ainda não foi derrotado em casa nesse Brasileirão. A equipe esmeraldina disputou três jogos, onde foram dois empates (Palmeiras e Atlético-MG) e uma vitória (Santos). O Goiás ocupa atualmente a 15ª posição na tabela, com oito pontos conquistados, e quer mais uma vitória dentro de casa para seguir longe da zona de rebaixamento.

Goiás

Goiás

Depois de mais uma semana cheia para trabalhar a equipe, o técnico Jair Ventura chega para o jogo deste sábado com o retorno do zagueiro Reynaldo, que reforça o sistema defensivo no lugar do jovem Da Silva. Já Nicolas será titular pela primeira vez na formação após quase dois meses, uma vez que Pedro Raul está suspenso. No restante, o treinador manteve a mesma formação dos últimos jogos. A principal novidade da equipe fica por conta do meia-atacante Luan Dias, que aparece no banco de reservas após se recuperar de lesão.

Red Bull Bragantino

Goiás

Sem vencer há seis jogos e eliminado das competições continentais nessa semana, o Bragantino vive momento ruim na temporada. Atualmente 13º colocado, o Massa Bruta tem um ponto a mais que o Verdõa, e o jogo desta tarde será um confronto direto para manter distância da zona de descenso da Série A. Maurício Barbieri conta com os retornos de Luan Cândido e Raul, recuperados de covid-19.

Ficha Técnica

Data e horário: 28 de maio de 2022 (sábado), às 16h30
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Elmo Resende (GO)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Escalações

Goiás: Tadeu; Diego, Sidimar, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Apodi, Élvis, Caio Vinícius e Dadá Belmonte; Nicolas. Treinador: Jair Ventura

Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Praxedes; Artur, Juan Hurtado e Helinho. Treinador: Maurício Barbieri

Leia Mais: