Com novidades, Goiás está escalado para enfrentar o Iporá pelas semifinais do Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Iporá e Goiás entram em campo logo mais, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O Verdão por ter melhor campanha que o adversário, terá a vantagem de decidir o confronto em casa, mesmo assim, espera sair vitorioso no jogo de hoje. O confronto no oeste goiano coloca frente a frente as equipes com as duas melhores campanhas recentes da temporada. Enquanto o Goiás tem 12 jogos de invencibilidade, o Iporá tem sete.

Goiás

Para esta tarde, o treinador Bruno Pivetti ainda não conta com o volante Caio Vinícius, que se recupera de lesão muscular. Depois de usar Diego ao lado de Fellipe Bastos na partida da Copa do Brasil, Auremir aparece entre os titulares, já que Diego não teve grande atuação no meio-campo alviverde. Outra novidade é a entrada de Danilo Barcelos como titular na lateral esquerda. No ataque, Pedro Raul e Nicolas ficam centralizados, enquanto Apodi e Vinícius fazem a meia-lateral. O Goiás vai a campo no 4-4-2.

Goiás

Iporá

Para o primeiro jogo da semifinal, o Iporá não conta com o zagueiro Jefferson Santos, expulso no último jogo, e o atacante Tiago Pará, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O atacante Du Gaia, que retorna de suspensão, começa a partida no banco de reservas. Odilávio ganha a posição, quanto que o volante Bosco, também vai para o banco.

Goiás

Ficha técnica e transmissão 

Iporá x Goiás

Data e horário: 19 de março de 2022 (sábado), às 15h30
Local: estádio Ferreirão, em Iporá (GO)

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes
Quarto árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Transmissão

A partida terá transmissão pelo aplicativo Eleven Sports, ou através do site https://elevensports.com/pt-br/

Escalações

Iporá: Cleriston; Bahia, Lídio, Robson e Ramon Pereira; Renato Xavier e Régis Potiguar e Renato Soares; João Araújo e Flávio Henrique e Odilávio. Treinador: Edson Silva

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Apodi e Vinícius; Pedro Raul e Nicolas. Treinador: Bruno Pivetti

Leia Mais: