Com retornos e desfalque de peso, Marcelo Cabo terá que promover mudanças diante do Vila Nova pela Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O centroavante titular do Goiás, Nicolas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vila Nova, no clássico da 26ª rodada da Série B, na próxima sexta-feira (24), na Serrinha. Sem ele, o técnico Marcelo Cabo deve escalar Bruno Mezenga, que entrou diante do Avaí na última partida do Verdão.

Outra opção que poderia pintar no Verdão, o recém-contratado atacante Welliton, dificilmente consegue atuar durante os 90 minutos de uma partida. Na última rodada, diante do Avaí, o atacante sequer viajou coma delegação e ficou em Goiânia aprimorando a questão física. O técnico Marcelo Cabo falou sobre o assunto.

O Welliton vem de seis meses de inatividade e dificilmente tem condições de atuar durante os 90 minutos. Talvez ele possa jogar 45 (minutos). Vamos analisar o substituto do Nicolas. Gostei muito da participação do Mezenga, agora vamos tentar formar a equipe com tranquilidade – comentou Cabo.

Quem volta ao time esmeraldino é o zagueiro Reynaldo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como Iago Mendonça, que após ter sido expulso diante do Brasil/RS, deverá ficar no banco de reservas. Goiás e Vila Nova se enfrentam na próxima sexta-feira (24), às 19h, na Serrinha.