Goiás e Internacional entram em campo logo mais, às 20h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo que acontece no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, vale muito para as duas equipes que querem conquistar os três pontos por motivos distintos: o Esmeraldino quer se afastar mais das últimas posições e o Colorado quer se firmar no G-4 e não perder contato com o líder. Para acompanhar a partida ao vivo, a transmissão acontecerá somente pelo canal Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Petkovic, Sérgio Xavier e Janette Arcanjo.
Goiás
Para o jogo de logo mais, o técnico Jair Ventura não conta com Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Apodi, Nicolas e Sidimar, que seguem entregues ao departamento médico. Outro que fica fora da partida desta noite é Maguinho, que levou nove pontos na cabeça após a partida contra o Ceará. Por outro lado, o treinador tem os retornos de Diego e Dadá Belmonte, que começam como titulares. Vinícius também inicia a partida, formando dupla de ataque com Pedro Raul. Já na defesa, Da Silva entra no lugar de Sidnei, mais um que se lesionou.

Ficha técnica
Data e horário: 15 de junho de 2022 (quarta-feira), às 20h30
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira (GO)
Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan (SP)
Escalações
Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva, Reynaldo, Caetano e Dadá Belmonte; Matheus Sales, Caio Vinícius e Élvis; Vinícius e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura
Internacional: Daniel; Fabián Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Edenílson, Gabriel e Johnny; David, Alan Patrick e Wanderson. Treinador: Mano Menezes
Leia Mais:
- Especulado no Goiás, atacante deixa o Internacional e fica livre no mercado da bola
- Torcida do Goiás fica na bronca com Michael nas redes sociais; entenda o caso
- Goiás acerta a renovação de mais um titular até o final de 2024
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
É claro que não vamos ganhar todas, mas perder dessa forma deixa uma certa preocupação. O Goiás não teve a mesma garra que teve contra o Ceará e ficou com cara de jogo combinado. Aquele joguinho fuleiro de só cercar e cercar mal, não vi jogo pegado de marcação encima. O Inter jogou como quis e quando quis sem sofrer resistência por parte do Goiás. Ficou feio pra caramba. Como é lento esse Elvis! Se não se preparar mais não dá conta de série A. Como jogou mal o Vinicius, irreconhecível! O zagueiro que fez o gol precisa ser melhor orientado no posicionamento defensivo. E esse Pedrinho? Acorda Pedrinho! Gostei do Luan Dias, mas precisa colocar a cabeça no lugar, pega pilha muito fácil.