Com retornos, Goiás está escalado para enfrentar o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo logo mais às 19h, para encarar Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes querem fazer bonito, já que pela primeira vez, dois clubes goianos se enfrentarão na Copa do Brasil. Quem avançar de fase, embolsa a bola de R$ 3,9 milhões. Para o torcedor que quiser acompanhar a partida, o jogo terá transmissão do canal SporTV, com narração de Renata Silveira e comentários de Ledio Carmona, Richarlyson e Fernanda Colombo.

Goiás

Para esta noite, Jair Ventura conta com três retornos: ausentes contra o Corinthians, Reynaldo e Matheus Sales cumpriram suspensão, enquanto Caetano esteve indisponível por questões contratuais. O trio está na formação titular, cujo esquema tático é o 3-5-2. Já Apodi e Nicolas, treinaram como bola, mas assim como Sidnei, que foi poupado das atividades, estão de fora dessa partida e devem retornar somente diante do Cuiabá.

Goiás

Atlético-GO

Diferente das últimas três partidas, Jorginho não poderá repetir a formação que resgatou a equipe no Brasileirão. Como já atuou na Copa do Brasil pelo Grêmio este ano, Diego Churín está indisponível e será desfalque no ataque. Por outro lado, Arthur Henrique, que cumpriu suspensão, e Shaylon, poupado por desconforto muscular, estão de volta, mas começam a partida no banco de reservas.

Goiás

Ficha técnica

Data e horário: 22 de junho de 2022 (quarta-feira), às 19h
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

Escalações

Atlético: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando e Wellington Rato. Treinador: Jorginho

Goiás: Tadeu, Caetano, Reynaldo e Da Silva; Maguinho, Matheus Sales, Diego, Élvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul e Vinícius. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: