Copa do Mundo 2022: Veja a agenda de jogos desta quarta-feira (30)

Copa do Mundo
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (30), mais três seleções irão se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo. Assim como nesta última terça-feira (29), os confrontos acontecem em jogos simultâneos entre a mesma chave. Já garantida na próxima fase, a França duela sem muitas ambições diante da Tunísia, às 12h. No mesmo horário, Austrália e Dinamarca farão duelo decisivo pela classificação. Depois, às 16h, teremos só duelos decisivos, já que todas as seleções tem chance de classificação.

Veja o resumo do décimo dia de Copa do Mundo

Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Copa do Mundo

12h: França x Tunísia
TV Globo, Globoplay, SporTV e Fifa+

A França entra em campo diante da Tunísia já classificada, além de ter um primeiro lugar do grupo muito bem encaminhado por conta do saldo de gols. Já a Tunísia, depois de uma derrota e um empate, ocupa a lanterna do grupo. Porém, caso a Tunísia vença o jogo, com um empate entre Austrália e Dinamarca, ela conseguiria se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo.

12h: Austrália x Dinamarca
Globoplay, SporTV 2, GE e Fifa+

Para estes dois, somente a vitória interessa. A Austrália depende só de si, já que caso vença o confronto, estará classificada. Por outro lado, os dinamarqueses, que perderam o último jogo, necessitam da vitória e torcer para a Tunísia não pontuar sobre a França.

16h: Polônia x Argentina
TV Globo, Globoplay, SporTV, CazéTV e Fifa+

O duelo entre Messi e Lewandowski é sem dúvidas o mais aguardado do dia. Os poloneses precisam de um simples empate para avançar. Já os argentinos, que venceram na última rodada, buscam a vitória para não depender do resultado no confronto entre sauditas e mexicanos. Se perderem, os hermanos podem ser eliminados da Copa do Mundo.

16h: Arábia Saudita x México
Globoplay, SporTV 2, GE e Fifa+

Arábia Saudita e México fazem confronto direto por classificação às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Ambas as equipes lutam pela vitória para se classificar à próxima fase, mas torcem por tropeço da Argentina diante dos poloneses. 

Leia Mais: