Grave! Cria do Goiás e com passagem pela Europa, atacante é acusado de espancar e agredir mulher; assista aos relatos

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Cria das categorias de base do Goiás Esporte Clube, o ex-atacante Welliton havia anunciado sua aposentadoria no início deste ano, mas agora acabou se envolvendo em uma grave polêmica. Wellinton está sendo acusado de espancar, ameaçar e perseguir durante seis anos sua ex-mulher Rafaela Carvalho. Segundo apurações do UOL, o ex-jogador é alvo, no Brasil, de pelo menos quatro ações que tratam de ameaça, agressões físicas e psicológicas e perseguição. Além disso, Rafaela narra ter sido vítima de reiterados abusos fora do país.

Ex-Goiás, Welliton sofre graves acusações

Goiás
Foto: Reprodução/ Premiere

Em conversa com a reportagem do UOL, Rafaela afirma que foi morar com o jogador no exterior quando tinha 21 anos e retornou ao Brasil em 2021, quando o ex-atacante assinou novamente com o Goiás Esporte Clube. Welliton atuou nos Emirados Árabes de 2017 e 2021, período no qual manteve o relacionamento com a denunciante.

Foram muitos anos assim, seis anos. Eram muitas agressões quando moramos fora do Brasil. Morávamos nos Emirados Árabes, e durante um tempo não éramos ainda casados no papel, oficialmente. Lá não existia justiça para a mulher – afirma Rafaela.

Depois das agressões, ele chegava a esconder meu passaporte, meu celular, meu dinheiro. Eu conseguia fugir para casa de alguns amigos brasileiros, que me acolhiam. Eram poucas pessoas que sabiam – completou.

Rafaela afirmou já ter sido agredida por Wellinton com socos, tapas, tentativas de estrangulamento, empurrões e chutes. Além disso, relatou ser perseguida insistentemente e ameaçada a cada tentativa de se afastar e encerrar o relacionamento. Em uma ocasião, o ex-jogador chegou a fazer 70 ligações telefônicas consecutivas. Rafaela deu entrada no pedido de divórcio há mais de um ano e fez diversos boletins de ocorrência contra o ex-marido. Ela relatou que teve depressão e que chegou a emagrecer 16 kg.

Confira todas as denúncias feitas por Rafaela:

Leia Mais: