Após críticas dos torcedores do Goiás, Guto dispara: “temos de ficar feliz pelo Maguinho ter voltado”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a eliminação o Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil para o modesto Águia de Marabá, como já é de praste no futebol brasileiro, a torcida busca um vilão para explicar a situação. Como já vinha sendo questionado desde o fim da temporada passada, o lateral-direito Maguinho, que perdeu o último pênalti, vem recebendo esse título de responsável pelo resultado negativo.

Treinador do Goiás sai em defesa de Maguinho

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Após o fim da partida contra o Águia, prevendo críticas ao lateral Maguinho, Guto Ferreira fez questão de respaldar o atleta. Segundo o treinador, esse não é momento de crucificar os jogadores, mas sim de demonstrar apoio, principalmente pelo fato de que Maguinho está retornando agora ao time, tentando dar a volta por cima após o momento conturbado que viveu no início da temporada.

Não adianta ficar caçando bruxas, temos de ficar feliz pelo Maguinho ter voltado e ajudado bastante. O Apodi era dúvida, mas mesmo assim foi pro jogo, fez 70% da partida porque vinha com um desgaste muito grande. O Bruno (Santos) quebrou o nariz e caiu tudo no colo do Maguinho, que no jogo jogado, teve um comportamento muito bom – disse o treinador esmeraldino.

Apostando todas as suas fichas na conquista do título estadual, o Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (20), quando recebe o Anápolis, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase semifinal. No jogo de ida, o Alviverde venceu pelo placar de 1 a 0, precisando agora apenas de um empate para carimbar sua vaga na grande final.

Leia Mais: