Cuiabá x Goiás: Escalações, onde assistir e mais; veja tudo sobre o duelo da 28ª rodada do Brasileirão

Goiás
Foto: Esmeraldino.com

Cuiabá e Goiás se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, na Arena Pantanal, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é importante para ambos os lados, mesmo que o Cuiabá esteja em uma posição um pouco mais confortável. O Esmeraldino nesse momento está dentro do Z-4, ocupando a 18ª posição, com 30 pontos. Já o Dourado, é o 10° colocado, com 36 pontos. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Como chega o Cuiabá

Goiás
Foto: Divulgação/Cuiabá

O Dourado, que na última rodada goleou o Coritiba fora de casa pelo placar de 3 a 0, quer manter o embalo para afastar de vez qualquer chance de rebaixamento. Para esse jogo, o Cuiabá não poderá contar com o atacante Wellington Silva, que segue em transição do departamento médico. Assim como ele, o lateral-esquerdo Uendel deve permanecer fora, após sofrer um choque de cabeça contra o Cruzeiro. Sendo assim, a tendência é que a equipe seja a mesma que bateu o Coxa.

O provável Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Derik Lacerda, Clayson e Deyverson.

Como chega o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista sabe que não poderá contar com quatro jogadores. Lucas Halter e Anderson Oliveira não viajaram com a delegação, tendo em vista que estão contundidos. Além deles, o volante Willian Oliveira e o centroavante Matheus Babi, receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e terão de cumprir suspensão automática.

Assim como no último jogo, as vagas de Lucas Halter e Anderson Oliveira devem ser ocupadas por Sidimar e Palacios, respectivamente. Já Babi, vinha sendo reserva de João Magno. Por último, a vaga de Willian Oliveira é a mais disputada, sendo que três nomes brigam por essa posição. Raphael Guzzo, Higor Meritão e Luís Oyama são as opções.

Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo (Meritão ou Oyama), Morelli e Guilherme Marques; Allano, Palacios e João Magno.

Leia Mais: