Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

De olho em adversário do Goiás, Auremir descarta favoritismo contra provável “equipe alternativa”

Foto: Rosiron Rodrigues

Seguindo sua preparação para a partida diante do Corinthians, o Goiás Esporte Clube viu o técnico alvinegro, Vítor Pereira, confirmar que irá poupar seus principais jogadores visando a final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Essa situação, dentro da torcida esmeraldina, tem aumentado a pressão por um vitória. Vale ressaltar que o Verdão vem de seis jogos sem vencer, sendo que nesse tempo sofreu duas derrotadas em casa, para Botafogo e Fortaleza.

Auremir descarta favoritismo do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo sem seus principais jogadores, o elenco do Corinthians é grande e entre aqueles que não vem recebendo tantas oportunidades, existem atletas de renome, como o volante Ramiro e o meia Matheus Vital, que devem ser titulares diante do Verdão. Sobre essa equipe alternativa que deve entrar em campo, Auremir, volante do Goiás, descartou que exista qualquer tipo de favoritismo, ressaltando que dentro do Campeonato Brasileiro não existem jogos fáceis.

Hoje em dia a equipe titular e os atletas que não estão jogando com tanta frequência em todos os lugares treinam as mesmas coisas, os mesmos conceitos táticos. Obviamente que quem está jogando um pouco menos talvez sinta mais o ritmo de jogo, mas a ideia de time certamente é a mesma, independente de quem joga. No Campeonato Brasileiro não existe jogos fáceis, principalmente contra uma equipe como o Corinthians – avaliou Auremir.

As equipes entram em campo nesta sábado (15), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. O jogo que será válido pela 32ª rodada rodada do Brasileirão, é de extrema importância para as ambições do clube esmeraldino dentro da competição nacional. O Verdão é atualmente o 14° colocado, com 38 pontos, e precisa voltar a vencer para garantir o mais rápido possível seu permanência na Série A, tendo em vista que restam apenas sete jogos para o fim da competição.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.