De olho no rival: Grêmio deve ter força máxima para encarar o Goiás no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio tem todas as possibilidades de escalar força máxima para o jogo de segunda-feira, às 18h, contra o Goiás, na Arena. A partida vale pela 6ª rodada do Brasileirão e pode ter a volta de Kannemann, embora o argentino ainda não esteja 100% recuperado de dores musculares.

A principal dúvida recai, como de costume, nas laterais. Diogo Barbosa e Victor Ferraz começaram no jogo contra o Guaraní, no Paraguai, e podem dar lugar a Cortez e Orejuela, respectivamente. Mas o restante deve seguir com base no time que jogou no Defensores del Chaco.

Uma preservação a Geromel não está descartada, já que o defensor de 35 anos não tem sido escalado em jogos seguidos por Renato para minimizar o desgaste. Kannemann cumpriu suspensão na Libertadores e deve voltar. Contra o Corinthians, o argentino ficou fora por dores musculares e ainda está em processo de retorno, mas vai ser avaliado nos próximos dois treinos.

Uma provável escalação tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.