De olho no rival: Náutico se prepara para receber o Goiás pela Série B do Brasileirão

Goiás
Hélio dos Anjos, ex-técnico do Goiás - Foto: Reprodução/Instagran

Neste Série B de Campeonato Brasileiro, o Goiás sofreu apenas duas derrotas dentro de seus domínios, para o rival Vila Nova, duas semanas atrás, além do Náutico, ainda no primeiro turno da competição. Três meses depois, as equipes voltam a se encontrar nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio dos Aflitos.

Líder do campeonato na vitória em Goiânia, o Náutico hoje vive uma realidade diferente. Depois de 14 jogos de invencibilidade, o time pernambucano sofreu com duas sequências de cinco derrotas e, com Hélio dos Anjos de volta ao comando do time, busca retomar a forma do primeiro turno para brigar pelo acesso. No momento, com 38 pontos após vencer o Operário fora de casa, está a 10 do próprio Goiás, que abre o G-4.

Nesta noite, o ex-treinador esmeraldino conta com o retorno de outro rosto conhecido na Serrinha, o meia-atacante Jean Carlos, protagonista da equipe com 10 gols e sete assistências, que cumpriu suspensão na última rodada. Seguem no departamento médico o lateral Bryan e os atacantes Kieza e Iago Dias, enquanto Caio Dantas, autor do gol da vitória de sexta-feira (01), pode ser outra novidade no time titular.

O provável Náutico tem: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney e Matheus Trindade; Jailson, Jean Carlos e Vinícius; Álvaro (Caio Dantas). Treinador: Hélio dos Anjos