De saída do Goiás, Marcelo Rangel projeta temporada em seu novo clube

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Não é segredo para ninguém que o Goiás está em fase de reformulação para o ano de 2024. Com uma nova gestão, o Esmeraldino vai passar por diversas alterações comportamentais e também em seu elenco. Um dos jogadores que estão de saída da Serrinha é o goleiro Marcelo Rangel, que defendeu as cores do Goiás desde 2017,

Marcelo Rangel é o novo goleiro do Remo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta semana, o Clube do Remo anunciou mais um reforço para a próxima temporada. O mais novo contratado é o goleiro Marcelo Rangel, ex-Goiás, de 35 anos. Um dos fatores que mais contaram para a investida leonina em Rangel foi a experiência de um jogador que passou por Cianorte-PR, Operário, Londrina e Goiás.

Em entrevista ao site oficial do Clube do Remo, Marcelo comentou sobre sua chegada ao clube paraense e demonstrou felicidade com sua nova casa: “Muito feliz por vestir a camisa do Rei da Amazônia, clube de tradição no futebol brasileiro. Espero que seja uma temporada abençoada para nós e para essa torcida espetacular do Remo”, afirmou o arqueiro.

No Goiás desde 2017, Rangel marcou seu nome no Verde. Em sua primeira temporada na Serrinha, chegou a atuar em 60 jogos, demonstrando qualidade e segurança para substituir Renan, goleiro titular daquela época. Nos anos seguintes, Marcelo perdeu espaço no gol alviverde, mas seguiu firme como um dos pilares do elenco esmeraldino.

Goleiro especulado pelo Goiás assina com adversário da Série B

Como antes veiculado aqui no Esmeraldino.com, o Goiás havia cogitado a contratação do goleiro Caíque França, de 28 anos, que foi um dos responsáveis pela permanência da Ponte Preta na Série B de 2023. Além do Verde, outros clubes das Séries A e B estavam de olho no arqueiro.

Caíque França está de malas prontas para defender o Sport Recife

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O goleiro cria do terrão corintiano está acertado com o Sport Recife para a disputa da Série B de 2024. Por conta da instabilidade apresentada por seus agarradores, o Leão da Ilha decidiu ir com tudo pra cima da Ponte, pela contratação de Caíque.

De acordo com informações do jornalista Lucas Rossafa, o Goiás chegou a ter negócio bem encaminhado com a estafe de França, porém, no fim, o Sport superou a concorrência. Em 2023, o goleiro disputou incríveis 58 partidas pela Macaca Querida, se tornando um dos jogadores mais importantes do ano pontepretano.

Mesmo casado, Michael ex-Goiás, flertava com mulher de prefeito da cidade de Arari

Michael, ex-atacante do Goiás, está dando o que falar no futebol exterior. Na atual temporada, o baixinho entrou em campo 29 vezes sob o comando do português Jorge Jesus, tendo marcado seis gols e anotado cinco assistências. Entretanto, uma polêmica extracampo veio a tona sobre o robozinho.

Michael e suas conversas com Ingrid Andrade

Ingrid Andrade e seu marido Rui Filho, prefeito de Arari. Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas pelo colunista Daniel Nascimento, do O Dia, o ex-jogador do Goiás, Michael Oliveira, que atualmente defende o Al-Hilal, trocava mensagens com a primeira-dama da cidade de Arari, no Maranhão.

Ingrid Andrade, além de ser esposa de Rui Filho, prefeito da cidade arariense, ficou conhecida após publicar, sem querer, um vídeo íntimo em suas redes sociais. Segundo Daniel Nascimento, após Michael entrar em contato com Ingrid, seu esposo, o prefeito, pediu então para que a companheira respondesse o jogador na sua frente.

As mensagens foram trocadas em agosto de 2021, e Michael teria convidado a primeira-dama para realizar uma viagem ao seu lado. Vale lembrar que o atacante é casado com Andreza Santana, relacionamento este que gerou a pequena Eloah, de apenas dois anos.

Com informações do colunista Daniel Nascimento – O Dia

Leia Mais: